Como conseguir amortecedores à medida? E de competição?

Não é nenhum segredo que cada motor requer a aquisição de amortecedores específicos,  já  ques estes são uma parte indispensável do nosso automóvel. Escusado será dizer que quer sejam amortecedores de competição, amortecedores de Rally ou para o nosso carro do dia-a-dia, estes sempre foram, são e serão necessários para o nosso automóvel.

Como obter os melhores amortecedores de competição?

A aquisição de  amortecedores à media definitivamente dependem do tipo de carro que você tem e acima de tudo, o tipo de uso que vai lhes dar. Por esta razão, é aconselhável prestar atenção aos seguintes fatores para fazer uma boa decisão:

– Acoselhe-se: Deve conhecer o terreno em que vai correr. Assim que tenha isso determinado poderá saber se necesita de amortecedores à medida que suportem terefas pesadas ou  mederadas.

amortecedores à medida

– Analise as suas opções: Existem vários tipos de amortecedores no mercado. Existem diferentes mecanismos de amortecedores: hidráulicos, de gás (hidrogénio) pneumáticos, entre outros (comuns em veículos blindados). Por isso é que recomendamos que não se fique com a primeira opção, tente, pelo menos, três opções possíveis.

– Dicas: O mundo das corridas está cheio de pessoas entendidas, para que lhes possa pedir conselhos sobre que amortecedor será mais adequado a si e ao seu veículo. Se não tiver a sorte de ter alguém próximo de si que entenda de carros, Autingo põe à sua disposição um número de telefone onde pode entrar em contato com especialistas em motores, que estão preparados para o aconselhar e esclarecer acerca de todas as suas dúvidas.

– Fornecedores: neste ponto recomendamos que tenha especial atenção, porque cada fornecedor pode dizer-lhe que seu produto é o melhor e que não há outro igual. Por isso é que recomendamos prestar atenção com aquilo que lhe dizem e com produtos que lhe recomendam.

Com estes quatro fatores, certamente poderá comprar um amortecedor à medida. Lembre-se que a segurança vem em primeiro lugar, e não deve parar até ver a linha de chegada.

Senhores, liguem seus motores!